Cricis - Centro de Pesquisa Interuniversitária sobre Comunicação, Informação e Sociedade

O Centro de Pesquisa Interuniversitária sobre Comunicação, Informação e Sociedade (CRICIS), da Universidade do Quebec em Montreal (UQAM), foi fundado em 1985 por Jean-Guy Lacroix e Gaëtan Tremblay. A equipe atual é composta por 25 pesquisadores regulares e 19 pesquisadores associados. O centro também é um espaço de formação: entre 2010 e 2014, não menos de 5 bolsistas pós-doutorados, 29 estudantes de doutorado e 70 estudantes de mestrado iniciaram ou completaram seus estudos sob a supervisão de membros regulares. A equipe é composta por pesquisadores e pesquisadores que muitas vezes trabalharam em projetos financiados pelo CRSH, o FRQSC e outras organizações, como ministérios e agências de fomento.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.